Quem Somos

Somos profissionais da área de saúde. Somos pais, filhos, netos, sobrinhos, pessoas comuns, que vivem as angústias e os prazeres do convívio com seus familiares mais velhos.
Desejamos acolher aqueles que cuidaram de nós e abrir espaço para reflexões, informações e novas atitudes no que diz respeito à maturidade.
Somos cuidadores do amor, sentimos na pele as imensas dificuldades para encontrar soluções e oferecer aos nossos idosos espaços de cuidados especiais, profissionais adequados, a melhor forma de dar mais conforto, segurança, bem-estar.
Buscamos cumprir nossa missão, não só como filhos deles, mas como filhos de um mundo que pode ser mais fácil, mais acolhedor e mais amigável.
Colocamos a nossa experiência a serviço de todos, criando este Portal para facilitar a vida de quem está fragilizado e precisa encontrar soluções para cuidar dos seus parentes idosos, dependentes ou não.
Acreditamos também que o processo de envelhecimento, que todos nós viveremos, pode ser mais leve, mais saudável e mais criativo. Por isso quem se preocupa com a sua qualidade de vida, pode navegar por essas páginas, mesmo que ainda não tenha chegado à maturidade.
Este Portal é o resultado da nossa busca por uma visão mais expandida, da nossa fé na potência da vida, da nossa vontade de servir, de contribuir e de retribuir
Pode entrar, a casa é sua